1x de R$ 83.00 sem juros total R$ 83.00 |
2x de R$ 41.50 sem juros total R$ 83.00 |
3x de R$ 27.67 sem juros total R$ 83.00 |
1x de R$ 83.00 sem juros total R$ 83.00 |
2x de R$ 43.37 com juros total R$ 86.74 |
3x de R$ 29.34 com juros total R$ 88.01 |
4x de R$ 22.32 com juros total R$ 89.30 |
5x de R$ 18.12 com juros total R$ 90.59 |
6x de R$ 15.32 com juros total R$ 91.90 |
7x de R$ 13.32 com juros total R$ 93.22 |
8x de R$ 11.82 com juros total R$ 94.55 |
9x de R$ 10.66 com juros total R$ 95.90 |
10x de R$ 9.73 com juros total R$ 97.25 |
11x de R$ 8.97 com juros total R$ 98.62 |
12x de R$ 8.33 com juros total R$ 100.00 |
Como construir produtos e serviços formadores de hábitos
Como construir produtos e serviços formadores de hábitos
Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham?
Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados.
Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.
Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal.
Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
Nir Eyal
Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
---|---|---|---|---|
Livro: Hooked (Engajado) | 01/2020 | 218 | 16.0 x 23.0 (cm) | 9788583394761 |