0

Livro: Hooked (Engajado)

1000095
preço:
3x R$ 27,67
até 3x de R$ 27,67 sem juros Ver opções de pagamento
1x de R$ 83.00 sem juros total R$ 83.00
2x de R$ 41.50 sem juros total R$ 83.00
3x de R$ 27.67 sem juros total R$ 83.00
1x de R$ 83.00 sem juros total R$ 83.00
2x de R$ 43.37 com juros total R$ 86.74
3x de R$ 29.34 com juros total R$ 88.01
4x de R$ 22.32 com juros total R$ 89.30
5x de R$ 18.12 com juros total R$ 90.59
6x de R$ 15.32 com juros total R$ 91.90
7x de R$ 13.32 com juros total R$ 93.22
8x de R$ 11.82 com juros total R$ 94.55
9x de R$ 10.66 com juros total R$ 95.90
10x de R$ 9.73 com juros total R$ 97.25
11x de R$ 8.97 com juros total R$ 98.62
12x de R$ 8.33 com juros total R$ 100.00
R$ 83.00 no boleto bancário
  • Imprima o boleto
  • Realize o pagamento no banco ou pela internet usando o código de barras
  • O prazo de validade do boleto é de 3 dias
R$ 83.00 no PIX
  • Realize o pagamento apontando a câmera do seu celular para o QR Code ou copie a chave PIX para realizar seu pagamento.
  • O prazo de validade do PIX é de 24 horas
Badge
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
Este produto possui informações atualizadas com o edital vigente.

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

Descrição

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham?

Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.

Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados.

Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.

Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal.

Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Autor(es)

Nir Eyal

Conteúdo

Título Ano Páginas
Livro: Hooked (Engajado) 01/2020 218

Amostras

9788583394761 Livro: Hooked (Engajado) por: R$ 83,00
Carregando...