0

Livro: Hooked (Engajado)

1000095
preço:
R$ 64,00
até 3x de R$ 21,33 sem juros Ver opções de pagamento
1x de R$ 64.00 sem juros total R$ 64.00
2x de R$ 32.00 sem juros total R$ 64.00
3x de R$ 21.33 sem juros total R$ 64.00
1x de R$ 64.00 sem juros total R$ 64.00
2x de R$ 33.44 com juros total R$ 66.89
3x de R$ 22.62 com juros total R$ 67.87
4x de R$ 17.21 com juros total R$ 68.86
5x de R$ 13.97 com juros total R$ 69.86
6x de R$ 11.81 com juros total R$ 70.86
7x de R$ 10.27 com juros total R$ 71.88
8x de R$ 9.11 com juros total R$ 72.91
9x de R$ 8.22 com juros total R$ 73.95
10x de R$ 7.50 com juros total R$ 74.99
11x de R$ 6.91 com juros total R$ 76.04
12x de R$ 6.43 com juros total R$ 77.11
R$ 64.00 no boleto bancário
  • Imprima o boleto
  • Realize o pagamento no banco ou pela internet usando o código de barras
  • O prazo de validade do boleto é de 3 dias

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

Descrição

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham?

Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.

Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados.

Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.

Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal.

Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Autor(es)

Nir Eyal

Conteúdo

Título Ano Páginas
Livro: Hooked (Engajado) 01/2020 218

Amostras

9788583394761 Livro: Hooked (Engajado) por: R$ 64,00
Carregando...